Aguarde, processando requisição...

Prefeitura Municipal de Seabra-BA

(75) 3331-1421 | prefeitura@seabra.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Seabra-BA

Seabra participa do Lançamento do Programa de Formação Continuada

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V Veja mais em Mapa do Site
Seabra participa do Lançamento do Programa de Formação Continuada
Aconteceu nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), o Lançamento do Programa de Formação Continuada entre Estado e Municípios, o encontro reuniu secretários municipais de Educação e equipes técnico pedagógicas de 185 cidades da Bahia em torno da Formação continuada dos profissionais. A primeira edição do evento teve foco no Ensino Fundamental II, que vai do 6º ao 9º ano. ㅤㅤㅤㅤㅤ Seabra foi representada pelo Secretário de Educação, Enoque Francisco, que é também diretor Territorial da União de Secretários da Chapada Diamantina. “Estamos vivendo um momento histórico na nossa Bahia, onde Municípios e Estado se unem em regime de colaboração para que a qualidade da educação seja consolidada em todas as modalidades de ensino”, afirmou Enoque. ㅤㅤㅤ O evento aconteceu no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, em regime de colaboração entre o Governo do Estado e as prefeituras. As atividades foram promovidas pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-BA), Secretaria da Educação do Estado e pela União dos Municípios da Bahia (UPB) . ㅤㅤ Durante o lançamento do Programa de Formação Continuada entre Estado e Municípios da Bahia, o Secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, deixou um recado sobre a relação com todas as esferas da educação pública no estado. “Estamos dialogando com a UNDIME, a UPB, os Consórcios, os Conselhos e as demais instituições de representação para que tenhamos efetivamente as melhorias que desejamos”, destacou Jerônimo. ㅤㅤ ㅤㅤ A formação continuada é a oportunidade para gestores e educadores atualizarem as práticas pedagógicas e melhorarem os índices da educação. “Estamos firmando uma parceria com o Estado que atenderá a todos os municípios da Chapada Diamantina. A educação não é municipal e nem estadual, ela é de todos nós e somos todos responsáveis por essa continuidade. Vamos colocar a Bahia em outro patamar em nosso País”, declarou o secretário seabrense, Enoque.

Aconteceu nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), o Lançamento do Programa de Formação Continuada entre Estado e Municípios, o encontro reuniu secretários municipais de Educação e equipes técnico pedagógicas de 185 cidades da Bahia em torno da Formação continuada dos profissionais. A primeira edição do evento teve foco no Ensino Fundamental II, que vai do 6º ao 9º ano.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
Seabra foi representada pelo Secretário de Educação, Enoque Francisco, que é também diretor Territorial da União de Secretários da Chapada Diamantina. “Estamos vivendo um momento histórico na nossa Bahia, onde Municípios e Estado se unem em regime de colaboração para que a qualidade da educação seja consolidada em todas as modalidades de ensino”, afirmou Enoque.
ㅤㅤㅤ
O evento aconteceu no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, em regime de colaboração entre o Governo do Estado e as prefeituras. As atividades foram promovidas pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-BA), Secretaria da Educação do Estado e pela União dos Municípios da Bahia (UPB) .
ㅤㅤ
Durante o lançamento do Programa de Formação Continuada entre Estado e Municípios da Bahia, o Secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, deixou um recado sobre a relação com todas as esferas da educação pública no estado. “Estamos dialogando com a UNDIME, a UPB, os Consórcios, os Conselhos e as demais instituições de representação para que tenhamos efetivamente as melhorias que desejamos”, destacou Jerônimo.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
A formação continuada é a oportunidade para gestores e educadores atualizarem as práticas pedagógicas e melhorarem os índices da educação. “Estamos firmando uma parceria com o Estado que atenderá a todos os municípios da Chapada Diamantina. A educação não é municipal e nem estadual, ela é de todos nós e somos todos responsáveis por essa continuidade. Vamos colocar a Bahia em outro patamar em nosso País”, declarou o secretário seabrense, Enoque.

Compartilhe nas suas redes sociais:

Próximos Processos Licitatórios da Prefeitura de Seabra-BA

Dispensa Eletrônica Nº 07/2024

Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa...

Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 33/2023

Constitui objeto da presente licitação o registro de preço, para eventual e futura aquisição de...

Chamada Pública Nº 001/2024.

Tem a presente Chamada Pública o objetivo de seleção de propostas de preços, para aquisição de...

Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 01/2024

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual de Brita e Pó de...

Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 029/2023

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS, para futura e eventual e aquisição de...

Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 025/2023

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento parcelado de...

Programa Nacional da Transparência Pública

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.