Aguarde, processando...

Prefeitura de Seabra-BA

(75) 3331-1421 | prefeitura@seabra.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Seabra-BA

Curso de Atendimento ao Turista

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I Veja mais em Mapa da Lei
Curso de Atendimento ao Turista

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo,  em parceria com o Ministério do Turismo(Mtur), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Atendimento ao Turista. O curso é destinado a profissionais que atuam na linha de frente do turismo, com o objetivo de qualificar estes profissionais em todo território nacional.

 

A formação é uma ferramenta do Canal Brasil Braços Abertos, iniciativa da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA) do MTur.

 

Essa qualificação busca aperfeiçoar os profissionais para a melhoria da prestação dos serviços ofertados aos turistas, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

 

O curso de atendimento ao Turista é uma oferta de qualificação profissional, totalmente online e gratuito, com carga horária de 80 horas-aula e certificado de extensão.O aluno pode acessar o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet, como computador, tablets e smartphones.

 

Qualquer cidadão pode participar do curso, independente do perfil da ocupação,  basta ter o interesse em ampliar seu conhecimento e prestar um excelente atendimento ao cliente.

 

As inscrições estarão abertas até 31 de dezembro de 2019, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br. O aluno poderá concluir o curso até 30 de março de 2020.

 

Ao concluir o curso, o aluno poderá emitir o certificado na própria plataforma digital.

O curso de Atendimento ao Turista é  constituído por quatro campos de atuação: Introdução, Atendimento, Comunicação e Temas Transversais. São ao todo setenta e seis módulos, que somam a carga horária de 80 horas-aula totais do curso. 

Os conteúdos dos módulos são fundamentais para o aperfeiçoamento dos profissionais que lidam com a prestação de serviços ofertados aos turistas. Alguns dos temas abordados, são: Conceitos e estratégias de marketing; Atendimento ao cliente; Noções básicas de etiqueta; Habilidades necessárias e estratégias de vendas; Queixas e reclamações: como solucionar?; Apresentação de saudações e cumprimentos em inglês;  Matemática básica; Trabalho em equipe; Primeiros socorros e Noções básicas de fotografia.

 

 Para mais informações, acesse: http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/

 

 

Compartilhe em suas redes sociais:

Notícias Relacionadas

Editais de Licitações da Prefeitura de Seabra-BA

Pregão Eletrônico Nº 033/2021

Constitui objeto da presente licitação AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS/ACESSÓRIOS, PARA SALA...

Pregão Eletrônico Nº 032/2021

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de...

Pregão Eletrônico Nº 30-2021

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de...

Pregão Eletrônico Nº 31/2021

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de...

Pregão Eletrônico Nº 029-2021

Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de...

Pregão Eletrônico Nº 26/2021

Constitui objeto da presente licitação o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de...

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.