Aguarde, processando...

Prefeitura Municipal de Seabra-BA

Prefeitura de Seabra-BA - Quem Trabalha Com o Coração, Faz Melhor!

Chamada Pública

Publicada na Secretaria de Educação

Chamada Pública
Secretaria de Educação abre 182 vagas em creches para crianças de 1 a 3 anos

Entre os dias 02 e 11 deste mês, a Prefeitura Municipal de Seabra através da Secretaria de Educação, está realizando Chamada Pública para pré-matrícula escolar para o ano letivo 2020 de crianças da etapa I da Educação Infantil (Creche - Crianças de um a três anos), na sede do Município.

 

São 182 vagas, sendo 159 vagas para a Creche Educando com Amor e mais 23 vagas para Creche Boa Vista. Ambas as creches são localizadas na Sede do Município. Para ingresso nas turmas a criança deverá ter idade de um  ano completo até o dia 31 de março de 2020. 

 

O Posto de atendimento está funcionando das 8h às 12h e das 14h às 17h na Creche Educando com Amor na Avenida Franklin de Queiroz. 

 

Para o cadastramento no posto de atendimento o responsável deverá apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento do aluno; Comprovante de endereço (recibo de água ou luz); Número de telefone para contato; Documentos dos pais ou responsáveis (Identidade) e documentos que comprovem os critérios de prioridade. 

 

Das 182 vagas disponíveis, 60% delas serão destinadas à crianças em situação de vulnerabilidade social. Alguns dos  critérios de vulnerabilidade social, são: Baixa Renda (criança cuja família participa de algum programa de assistência social); Medida Protetiva; Acompanhamento beneficiário da Saúde e  Mãe estudante.

 

Notícias Relacionadas

Encontre a Prefeitura de Seabra

Rua Horácio de Matos, nº 99 - Centro

(75) 3331-1421

prefeitura@seabra.ba.gov.br

Segunda à Sexta das 07:30h às 13:00h

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito.