Assembléia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seabra

Publicada na Secretaria de Agricultura

Assembléia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seabra
No último domingo(24), aconteceu a Assembléia Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seabra para tratar sobre a Previsão Orçamentária para 2020. A reunião aconteceu no Auditório do Sindicato. A reunião é um fruto da parceria da Prefeitura - através da Secretaria de Agricultura, com o Sindicato Trabalhadores Rurais, o Polo Sindical e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. O objetivo é realizar conjuntamente as atividades para desenvolver a Agricultura Familiar em Seabra.