A Prefeitura Municipal de Seabra disponibiliza Declarações para os aprovados nesta Primeira Convocação do Processo Seletivo de 2019

Publicada na Secretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de Seabra disponibiliza para os aprovados nesta Primeira Convocação do Processo Seletivo de 2019 os formulários de Declarações exigidos no Edital 002/2019 e Lei 054/1995 - estatuto dos Servidores Públicos, que são requisitos para Investidura nos cargos Municipais.

Como veiculado no Diário Oficial do Município de Seabra, na última sexta-feira (17), por meio do  Edital Municipal de Convocação N° 01/2020, os selecionados devem comparecer  ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Seabra, localizada na Rua Horácio de Matos, nº 99, Centro, Seabra, no prazo de 05 dias úteis a partir da publicação (item 17.1 do edital), no horário de 8h às 13h30, com a documentação necessária (cópias legíveis acompanhadas dos originais ou autenticadas).

Declaração de não Acúmulo de Cargo Público

Declaração de Disponibilidade de Cumprimento de Jornada de Trabalho

Declaração de Existência ou Ausência de Penalidade por Prática de Improbidade Administrativa

Declaração de Não Estar Cumprindo Sanção por Inidoneidade