São atribuições e competências da Secretaria Municipal de Governo:
I - Exercer a direção superior da Secretaria Municipal de Governo;
II - Superintender e coordenar as atividades da Secretaria Municipal de Governo:
III - Despachar diretamente com o Prefeito Municipal;
IV - Expedir instruções sobre o funcionamento da Secretaria Municipal de Governo;
V - Apresentar ao Prefeito Municipal, no inicio de cada exercicio, relatório das atividades do ano anterior da Secretaria Municipal de Governo, e sugerir medidas legislativas e administrativas adequadas ao seu aperfeiçoamento;
VI - Propor a instauração de sindicâncias e instauração de processo administrativo disciplinar;
VII- Aplicar sanções disciplinares aos servidores da Secretaria;
VIII - Interlocução com a Câmara Municipal;
IX - Discussão dos Projetos de Lei com os Vereadores;
X- Relacionamento com a imprensa local e regional;
XI - Interlocução com os partidos políticos da base de apoio à administração e da oposição;
XII - Relacionamento com as esferas governamentais;
XIII - Acompanhamento e monitoramento dos recursos captados através de convênios;
XIV - Gestão e interlocução para elaboração do PPA, IDO e Orçamento Anual;
XV - Interatividade das Secretarias, Autarquias e Fundações municipais;
XVI - Propor ao Prefeito Municipal a expedição do Regimento Interno da Secretaria:
XVII - Delegar, por meio de portaria, atribuições a seus subordinados.

Andreia Ferreira de Farias
Rua Horácio de Matos, 99 (74) 3331-1421 governo@seabra.ba.gov.br Atendimento 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h
Andreia Ferreira de Farias