Compete à Secretaria Municipal de Administração Geral:
I - Desenvolver a política de recrutamento, seleção, controle e treinamento do corpo funcional da Prefeitura Municipal de Seabra;
II - Receber, distribuir e controlar processos, arquivar papeis e documentos da
Prefeitura;
III - Implantar, normatizar e garantir a manutenção da Guarda Municipal;
IV - Controlar o Protocolo Geral;
V - Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, uso, venda e controle de material utilizado pela Prefeitura;
VI - Fiscalizar e controlar os serviços públicos ou de utilidade pública concedidos
ou permitidos pelo Município;
VII - Processar as informações, formular controles e gerir programas compatíveis com as necessidades administrativas da Prefeitura;
VIII - Fazer a identificação da população não identificada de Seabra, fornecer a 2" via da Carteira de Identificação, se for o caso, gerir os trabalhos de identificação em todo o município de Seabra, conforme orientação da Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia.

Ivan Sá Teles Conceição
RUA HORÁCIO DE MATOS, 99, CENTRO (75) 3331-1421 sead@seabra.ba.gov.br Atendimento 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h