Pregão Eletrônico Nº 027/2022
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Pregão Eletrônico Nº 027/2022
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Pregão Eletrônico Nº 027/2022
Data/Hora de Abertura: 29/08/2022 às 09h00 Tipo: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO ROUPARIA /ENXOVAL HOSPITALAR, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Nº 025/2022
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Pregão Eletrônico Nº 025/2022
Data/Hora de Abertura: 24/08/2022 às 09h00 Tipo: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Chamada Pública Nº 02/2022
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Chamada Pública Nº 02/2022
Data/Hora de Abertura: 03/08/2022 às 09h00 Tipo: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 277/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: Setor de Licitações situado a Rua Horácio de Matos, nº199-A, Centro – Seabra – Ba
Objeto: OBJETIVO: Tem a presente Chamada Pública o objetivo de seleção de propostas de preços, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, visando preparo de refeições que atenderão aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, que oferta a Educação Infantil e Ensino Fundamental, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, bem como para compor a alimentação dos alunos da Creche, da Escola Família Agrícola pela Rede Pública Municipal de Ensino do Município de Seabra – BA, de interesse da Secretaria Municipal de Educação, envolvendo em sua maioria recursos oriundos FNDE, para fornecimento parcelado durante o ano letivo de 2022.
Base Legal: por dispensa de licitação nos termos do § 1º do art. 14 da lei 11.947/2009, priorizando a aquisição local, com base nos art. 13 conjugado com o inciso V do art. 2º da Lei 11.947/2009, da Resolução FNDE/CD/MEC 26 de 17/06/2013, com a finalidade de atender
Pregão Presencial Nº 53/2022
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Pregão Presencial Nº 53/2022
Data/Hora de Abertura: 16/08/2022 às 14h30 Tipo: Menor Preço Global Processo Administrativo: 279/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: PREFEITURA DE MUNICIPAL DE SEABRA (auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura)
Objeto: O presente Pregão tem por objetivo a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa, para prestação de serviços técnicos especializados de assessoria em controle de almoxarifado, levantamento de dados Gerenciais de desempenho da Gestão Pública e Mensuração /contábil Patrimonial, conforme condições, quantidades e exigências contidas no termo de referência, Anexo I do edital.
Base Legal: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 23 de janeiro e 2013, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, aplicando-se, sub
Pregão Eletrônico Nº 024/2022
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Pregão Eletrônico Nº 024/2022
Data/Hora de Abertura: 15/08/2022 às 09h00 Tipo: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 0273/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DE COZINHA, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Nº 23/2022
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Pregão Eletrônico Nº 23/2022
Data/Hora de Abertura: 09/08/2022 às 08h30 Tipo: Menor Preço Global Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Fundo Municipal de Educação
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL DE FISIOTERAPIA OU REABILITAÇÃO, destinados a atender ao Centro de Saúde do Município de Seabra – BA e a Secretaria Municipal de Educação, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Dispensa Nº 0229D-2021
Contrato Nº 0330-2021
Contratado: WILTON ANDRADE SANTANA JÚNIOR Documento: 028.430.515-41
Início da Vigência: 07/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 3.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado na praça Quintino Bocaiuva n° 96 nesta cidade de Seabra/BA, para funcionamento do Canil do Projeto de Utilidade Publica 'Quem Ama Castra' de interesse deste Município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Leis nº 8 666/1993 e 8.245/1991
Dispensa Nº 0228-2021
Contrato Nº 0329-2021
Contratado: VILMA OLIVEIRA RIOS SENA Documento: 05.925.855/0001-47
Início da Vigência: 07/10/2021 Fim da Vigência: 30/12/2021 Valor: R$ 4.800,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de cilindros de ar comprimido para atender as necessidades da Unidade de Pronto Atendimento-UPA de interesse da Secretaria Municipal de Saúde desse município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0227D-2021
Contrato Nº 0328-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 07/10/2021 Fim da Vigência: 31/10/2021 Valor: R$ 1.692,27 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, dos veículos, Saveiro Robust CS 104HP com placas RDB5A93 e RDB0B99F2B, conforme orçamento em anexo, lotado na Secretaria municipal de saúde deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8 666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8 883/94
Dispensa Nº 0226D-2021
Contrato Nº 0326-2021
Contratado: ZENILDA PIRES DE JESUS Documento: 697.942.435-15
Início da Vigência: 06/10/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 2.750,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de serviço eventual de (Pula-pula e Escorregador inflável), que serão utilizadas em um evento comemorativo ao dia das crianças, para as famílias incluídas no programa primeira infância no SUAS O deslocamento dos materiais para as zonas rurais será por conta do município, já o deslocamento na sede será de responsabilidade do prestador do serviço, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Ação Social Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0224D-2021
Contrato Nº 0324-2021
Contratado: FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP Documento: 86.835.352/0001-82
Início da Vigência: 05/10/2021 Fim da Vigência: 31/10/2021 Valor: R$ 1.980,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um espaço e o fornecimento de coffee break e posteriormente um almoço para servir um total de 35 pessoas para a realização da Reunião da Comissão Intergestora Regional - CIR, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde desse Município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0223D-2021
Contrato Nº 0322-2021
Contratado: JACIARA SOUZA SANTOS DE SOUZA-EPP Documento: 03.357.946/0001-06
Início da Vigência: 01/10/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 1.141,30 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de doces para a distribuição em comemoração ao Mês das Crianças, tanto nas ações que serão realizadas quanto nas entregas das atividades lúdicas deste mês, de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Ação Social Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0221D-2021
Contrato Nº 0320-2021
Contratado: MARCELO JESUS DA SILVA Documento: 09.311.489/0001-97
Início da Vigência: 28/09/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 3.013,50 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de empresa especializada em serviços de guincho, para transportar os veículos pertencente à frota própria do município de Seabra: Saveiro de placa 0Z09536, imobilizado ás margens da rodovia BR242 n° 1050, Itaberaba e Gol de placa OZJ2389, imobilizado nas imediações de Feira de Santana. Com desembarque dos veículos na Rua Manoel Militão, Bairro União, Seabra-BA
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0220D-2021
Contrato Nº 0319-2021
Contratado: ACADEMIA DO AUTISMO LTDA Documento: 30.807.742/0001-94
Início da Vigência: 23/09/2021 Fim da Vigência: 30/09/2021 Valor: R$ 597,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de um curso online de Terapia ABA, voltado para que os educadores possam entender o autismo e assim realizar um trabalho mais apropriado junto dos alunos autistas
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0219D-2021
Contrato Nº 0316-2021
Contratado: MAIS RAÇÕES AGRÍCOLA LTDA Documento: 10.855.568/0001-48
Início da Vigência: 20/09/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 11.250,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de medicamentos e anestésicos de uso veterinário, para atender as demandas do setor de Endemias no combate a Leishmaniose Visceral no Município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0218D-2021
Contrato Nº 0315-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 20/09/2021 Fim da Vigência: 30/09/2021 Valor: R$ 1.612,54 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, dos veículos, Saveiro Robust CS 104HP, com placas: RDB9E35 e RDB3F2B, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0217D-2021
Contrato Nº 0313-2021
Contratado: SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME Documento: 05.737.558/0001-78
Início da Vigência: 16/09/2021 Fim da Vigência: 28/12/2021 Valor: R$ 4.116,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de materiais (bobina picotada fundo reto, bobina sacos plásticos, para atender a demanda da secretaria municipal de educação, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0217D-2021
Contrato Nº 0313-2021
Contratado: SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME Documento: 05.737.558/0001-78
Início da Vigência: 16/09/2021 Fim da Vigência: 28/12/2021 Valor: R$ 4.116,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de materiais (bobina picotada fundo reto, bobina sacos plásticos, para atender a demanda da secretaria municipal de educação, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0216D-2021
Contrato Nº 0312-2021
Contratado: SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME Documento: 05.737.558/0001-78
Início da Vigência: 16/09/2021 Fim da Vigência: 28/12/2021 Valor: R$ 2.433,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de materiais (sacola plástica, saco plástico), para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0215D-2021
Contrato Nº 0310-2021
Contratado: MARCIA LEONORA PIRES LEAO OLIVEIRA ME Documento: 96.839.782/0001-26
Início da Vigência: 15/09/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 12.707,50 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de uma empresa para aquisição de livros literários, atendendo aos estudantes para o ciclo de Alfabetização da Rede Municipal de Ensino de Seabra-BA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas nesse termo
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0214D-2021
Contrato Nº 0309-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 15/09/2021 Fim da Vigência: 30/09/2021 Valor: R$ 828,30 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, saveiro robust CS 104HP de placa RDB2B81, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0213D-2021
Contrato Nº 0308-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 14/09/2021 Fim da Vigência: 30/09/2021 Valor: R$ 1.865,28 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, dos veículos, Saveiro Robust CS 104HP, com placas: RDB5A93 e RDB0B99, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0211D-2021
Contrato Nº 0311-2021
Contratado: ANDREIA DE SOUZA E SILVA Documento: 018.218.215-05
Início da Vigência: 13/09/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 7.200,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado na Rua Travessa Félix Laureano Pires, N° 75 A, Vasco Filho, Seabra-BA, que será utilizado para o funcionamento do Departamento Municipal de Trânsito de Seabra-BA, de interesse da Secretaria Municipal de Transporte.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Leis n° 8.666/1993 e 8.245/1991
Dispensa Nº 0212 D-2021
Contrato Nº 0307-2021
Contratado: TOPVEL TROPICAL VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 34.177.030/0001-90
Início da Vigência: 02/09/2021 Fim da Vigência: 30/09/2021 Valor: R$ 2.484,78 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão , com reposição de peças genuínas, do veiculo SPIN LTZ 1.8 econofiex. de placa PLI52B3 , de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Ação Social Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 00251-2021
Contrato Nº 0305-2021
Contratado: EQUIPE GESTÃO EIRELI Documento: 23.300.440/0001-60
Início da Vigência: 31/08/2021 Fim da Vigência: 05/01/2022 Valor: R$ 1.700,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de uma empresa especializada, para capacitar os servidores dos órgãos públicos, empresas públicas e sociedades de economia mista a prestarem corretamente as informações no e-Socia! e no DCTF Previdenciário, fazendo um paralelo com as informações já prestadas na GFIP, RAIS, DIRF e CAGED
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0210D-2021
Contrato Nº 0304-2021
Contratado: PAULO HENRIQUE ATHAYDE FERNANDES - ME Documento: 33.936.048/0001-65
Início da Vigência: 26/08/2021 Fim da Vigência: 30/10/2021 Valor: R$ 1.200,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a aquisição de um regulador de pressão para cilindro de gás oxigênio para atender as necessidades da unidade de pronto atendimento - UPA.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Título | Contratado | Início da Vigência | Fim da Vigência | Situação | Valor | Ações |
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Contrato Nº 0330-2021 | WILTON ANDRADE SANTANA JÚNIOR-028.430.515-41 | 07/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 3.000,00 |
|
Contrato Nº 0329-2021 | VILMA OLIVEIRA RIOS SENA-05.925.855/0001-47 | 07/10/2021 | 30/12/2021 | Concluído | R$ 4.800,00 |
|
Contrato Nº 0328-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 07/10/2021 | 31/10/2021 | Concluído | R$ 1.692,27 |
|
Contrato Nº 0326-2021 | ZENILDA PIRES DE JESUS-697.942.435-15 | 06/10/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 2.750,00 |
|
Contrato Nº 0324-2021 | FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP-86.835.352/0001-82 | 05/10/2021 | 31/10/2021 | Concluído | R$ 1.980,00 |
|
Contrato Nº 0322-2021 | JACIARA SOUZA SANTOS DE SOUZA-EPP-03.357.946/0001-06 | 01/10/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 1.141,30 |
|
Contrato Nº 0320-2021 | MARCELO JESUS DA SILVA-09.311.489/0001-97 | 28/09/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 3.013,50 |
|
Contrato Nº 0319-2021 | ACADEMIA DO AUTISMO LTDA-30.807.742/0001-94 | 23/09/2021 | 30/09/2021 | Concluído | R$ 597,00 |
|
Contrato Nº 0316-2021 | MAIS RAÇÕES AGRÍCOLA LTDA-10.855.568/0001-48 | 20/09/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 11.250,00 |
|
Contrato Nº 0315-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 20/09/2021 | 30/09/2021 | Concluído | R$ 1.612,54 |
|
Contrato Nº 0313-2021 | SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME-05.737.558/0001-78 | 16/09/2021 | 28/12/2021 | Concluído | R$ 4.116,00 |
|
Contrato Nº 0313-2021 | SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME-05.737.558/0001-78 | 16/09/2021 | 28/12/2021 | Concluído | R$ 4.116,00 |
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Contrato Nº 0312-2021 | SUZE MEIRE GOMES ABREU - ME-05.737.558/0001-78 | 16/09/2021 | 28/12/2021 | Concluído | R$ 2.433,00 |
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Contrato Nº 0310-2021 | MARCIA LEONORA PIRES LEAO OLIVEIRA ME-96.839.782/0001-26 | 15/09/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 12.707,50 |
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Contrato Nº 0309-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 15/09/2021 | 30/09/2021 | Concluído | R$ 828,30 |
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Contrato Nº 0308-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 14/09/2021 | 30/09/2021 | Concluído | R$ 1.865,28 |
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Contrato Nº 0311-2021 | ANDREIA DE SOUZA E SILVA-018.218.215-05 | 13/09/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 7.200,00 |
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Contrato Nº 0307-2021 | TOPVEL TROPICAL VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-34.177.030/0001-90 | 02/09/2021 | 30/09/2021 | Concluído | R$ 2.484,78 |
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Contrato Nº 0305-2021 | EQUIPE GESTÃO EIRELI-23.300.440/0001-60 | 31/08/2021 | 05/01/2022 | Concluído | R$ 1.700,00 |
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Contrato Nº 0304-2021 | PAULO HENRIQUE ATHAYDE FERNANDES - ME-33.936.048/0001-65 | 26/08/2021 | 30/10/2021 | Concluído | R$ 1.200,00 |
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Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO...
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