Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 018/2023
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE...
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 018/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 018/2023
Data/Hora de Abertura: 19/10/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E ELETROS, para atender as ações e programas de interesse das Secretarias e Fundos Municipais de Seabra, conforme condições, contidas no termo de referência, anexo I do edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 19/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 19/2023
Data/Hora de Abertura: 25/10/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual, AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, para equipar as USFs prestes a serem inauguradas, e repor material em unidades já em funcionamento por conta de depreciações, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 20/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 20/2023
Data/Hora de Abertura: 24/10/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual, AQUISIÇÃO DE PEÇAS, PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE USO ODONTOLÓGICO, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 021/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 021/2023
Data/Hora de Abertura: 25/10/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 0245/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, para uso na manutenção e conservação, do sistema de iluminação pública de domínio de uso do Município de Seabra - BA., conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 022/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 022/2023
Data/Hora de Abertura: 26/10/2023 às 14h30 Critério de Julgamento: Menor Preço Global Processo Administrativo: 244 /2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: PREFEITURA DE MUNICIPAL de SEABRA (Sala de Licitações)
Objeto: Registro de preços para futura e eventual PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS A LASER E JATO DE TINTA COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, conforme especificações e quantidades constante no Termo de Referência e demais Anexos deste Edital.
Base Legal: LEI FEDERAL 8.666/93, 10.520/02, LEI COMPLEMENTAR 123/2006 E DECRETO FEDERAL Nº 7.892/2013
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 023/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 023/2023
Data/Hora de Abertura: 30/10/2023 às 14h30 Critério de Julgamento: Menor Preço Global Processo Administrativo: 248/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: PREFEITURA DE MUNICIPAL de SEABRA (Sala de Licitações)
Objeto: Registro de preços, visando eventual e futura contratação de empresa especializada, para prestação de serviço de INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO, com fornecimento (sem exclusividade) de peças e acessórios, observados os detalhamentos técnicos e operacionais, especificações e condições constantes do Termo de Referência, anexo I do edital.
Base Legal: LEI FEDERAL 8.666/93, 10.520/02, LEI COMPLEMENTAR 123/2006 E DECRETO FEDERAL Nº 7.892/2013, DECRETO MUNICIPAL Nº087/2009.
Contrato Nº 407/2022 - Ativo
Contratado: STAF TECNOLOGIA LTDA Documento: 03.361.154/0001-05
Início da Vigência: 22/12/2022 Fim da Vigência: 22/12/2023 Valor: R$ 173.200,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O objeto deste contrato é a prestação de serviços de licenciamento de uso de Sistema Integrado de Gestão Pública, para atender aos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Seabra - BA, conforme disposto no Decreto n° 10.540 de 5 de novembro de 2020, com acesso simultâneo e ilimitados para usuários da Administração Municipal, suporte técnico e manutenção, incluindo a implantação, a migração de dados, a customização, a parametrização e treinamento de servidores.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Sede, Prefeitura Municipal de Seabra
Base Legal: 0 presente instrumento, na forma da Lei n° 8.666/93, decorre do Pregão Eletrónico N° 041/2022 e Processo Administrativo N° 389/2022, devidamente homologado em 22/12/2022 pelo Prefeito Municipal e Gestores do Fundo Municipal de Saúde e de Assistência Social, tudo constante do Processo Administrativo em referência que ficará fazendo parte integrante do presente contrato, regendo-o no que for omisso.
Contrato Nº 0265/2021 - Concluído
Contratado: FARMÁCIA BOM JESUS LTDA Documento: 15.131.915/0001-03
Início da Vigência: 12/07/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 40.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente contrato, o fornecimento de medicamentos, destinados a pacientes em situação grave ou por ordem judicial ou recomendação do Ministério Público, conforme valores constantes na Tabela da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Secretaria Executiva - CMED - Lista de Preços Fábrica e Máximos ao Consumidor e Lista ABC Farma - Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico, conforme especificações estabelecidas no edital de Credenciamento e seus anexos.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 258/2021 - Concluído
Contratado: NIUCÉLIA SOUZA ALVES Documento: 582.570.125-72
Início da Vigência: 08/07/2021 Fim da Vigência: 08/07/2022 Valor: R$ 40.320,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente, a prestação de serviço de PREPARAÇÃO E FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, tipo almoço comercial, que atenderá aos servidores municipais, lotados na Unidade Básica de Saúde, do Povoado de Baixão Velho, zona rural do Município de Seabra-Bahia,
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 257/2021 - Concluído
Contratado: MAIARA SILVA SOUZA Documento: 072.754.405-55
Início da Vigência: 08/07/2021 Fim da Vigência: 08/07/2022 Valor: R$ 30.240,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente, a prestação de serviço de PREPARAÇÃO E FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, tipo almoço comercial, que atenderá aos servidores municipais, lotados na Unidade Básica de Saúde, do Povoado de Boa Vista de Cananéia, zona rural do Município de Seabra-Bahia,
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 256/2021 - Concluído
Contratado: AMÉRICA DE SOUZA NETA Documento: 981.810.255-04
Início da Vigência: 08/07/2021 Fim da Vigência: 08/07/2022 Valor: R$ 15.120,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente, a prestação de serviço de PREPARAÇÃO E FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, tipo almoço comercial, que atenderá aos servidores municipais, lotados na Unidade Básica de Saúde, do Povoado de Velame, zona rural do Município de Seabra-Bahia
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 255/2021 - Concluído
Contratado: ADRIELE BRITO DE ARAÚJO Documento: 861.409.975-42
Início da Vigência: 08/07/2021 Fim da Vigência: 08/07/2022 Valor: R$ 15.120,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente, a prestação de serviço de PREPARAÇÃO E FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES, tipo almoço comercial, que atenderá aos servidores municipais, lotados na Unidade Básica de Saúde, do Povoado de Lagoa da Boa Vista, zona rural do Município de Seabra-Bahia,
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0254/2021 - Concluído
Contratado: SEABRA INFORMÁTICA LTDA - ME Documento: 08.611.509/0001-82
Início da Vigência: 07/07/2021 Fim da Vigência: 07/07/2022 Valor: R$ 44.400,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto deste contrato a prestação dos serviços de telecomunicações para a implementação, operação e manutenção de um link de acesso à internet banda larga, direcionado as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0246/2021 - Concluído
Contratado: FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS Documento: 04.220.188/0001-34
Início da Vigência: 29/06/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 10.498,10 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O fornecimento do objeto do presente contrato será realizado em conformidade com as solicitações emitidas pelo Setor de Compras, através de preposto credenciado e entregues nos locais indicados na ordem de compra, emitida. 3.2 As ordens de compras recebidas pela CONTRATADA serão encaminhados à Secretaria de Finanças, até o último dia de cada mês, ou no primeiro dia útil subsequente, quando se tratar de finais de semana ou feriados.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0245/2021 - Concluído
Contratado: FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS Documento: 04.220.188/0001-34
Início da Vigência: 29/06/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 51.502,22 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente contrato, para futura e eventual aquisição de Material de Expediente visando atender demandas da Secretaria/Fundo Municipal de Saúde, deste Município, conforme anexo I do contrato, condições, quantidades e exigências estabelecidas em Termo de Referência e demais anexos do Edital do Pregão Presencial-SRP n° 20/2020.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0244/2021 - Concluído
Contratado: FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS Documento: 04.220.188/0001-34
Início da Vigência: 29/06/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 266.920,52 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: Constitui objeto do presente contrato, para futura e eventual aquisição de Material de Expediente visando atender demandas das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Cultura, Máquinas e Transporte, Obras e Serviços, Agricultura e Irrigação e Gabinete do Prefeito, deste Município, conforme anexo I do contrato, condições, quantidades e exigências estabelecidas em Termo de Referência e demais anexos do Edital do Pregão Presencial-SRP n° 20/2020.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 237/ 2021 - Concluído
Contratado: POSTO SEABRA LTDA Documento: 02.512.414/0001-25
Início da Vigência: 18/06/2021 Fim da Vigência: 18/07/2021 Valor: R$ 10.227,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O objeto do presente contrato aquisição de combustíveis (Óleo diesel S10), para fornecimento durante o período de 02 (dois) meses, para atender demanda da Secretaria/ Fundo Municipal Saúde deste Município, em quantidades, condições e exigências estabelecidas no Anexo Único deste instrumento, firmado nos termos da Ata de Registro de Preços N° 207/2020 e Termos de Reequilíbrio dela resultante.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0224/2021 - Concluído
Contratado: THAIS DA SILVA MIRANDA Documento: 033.700.915-50
Início da Vigência: 01/06/2021 Fim da Vigência: 01/06/2022 Valor: R$ 132.213,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de CLINICO GERAL, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº 0223/2021 - Concluído
Contratado: PATRICIA DOS SANTOS ALVES LACERDA, Documento: 030.801.175-90
Início da Vigência: 01/06/2021 Fim da Vigência: 01/06/2022 Valor: R$ 132.213,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, as Unidades Básicas de Saúde, através do profissional médico, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Executar de acordo com sua proposta, normas legais e cláusulas deste contrato, o objeto contratado, assumindo inteira responsabilidade pelo fiel cumprimento de suas obrigações;
Base Legal:
Contrato Nº S0204-2020 - Concluído
Contratado: Documento:
Início da Vigência: 18/05/2021 Fim da Vigência: 16/06/2021 Valor: R$ 3.500,00 Processo Administrativo: 048/2020
Objeto:
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado
Base Legal:
Contrato Nº 0205/ 2021 - Concluído
Contratado: V .R DE ARAUJO SERVIÇOS MÉDICOS LTDA Documento: 26.752.752/0001-00
Início da Vigência: 04/05/2021 Fim da Vigência: 04/05/2022 Valor: R$ 204.318,72 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de CLINICO GERAL , conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
Contrato Nº 0183/2021 - Concluído
Contratado: RENATO FAGNER CORREIA MARTINS Documento: 036.910.174-01
Início da Vigência: 22/04/2021 Fim da Vigência: 22/04/2022 Valor: R$ 39.192,00 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de INFECTOLOGISTA, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
Contrato Nº 0181/2021 - Concluído
Contratado: FABIANO FÉLIX DA TERRA Documento: 040.771.156-20
Início da Vigência: 14/04/2021 Fim da Vigência: 14/04/2022 Valor: R$ 90.560,88 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de DERMATOLOGISTA, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
Contrato Nº 0177/2021 - Concluído
Contratado: GIL CARLOS TRINDADE PESSOA Documento: 023.683.465-70
Início da Vigência: 08/04/2021 Fim da Vigência: 08/04/2022 Valor: R$ 370.623,00 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de CLINICO GERAL, as Unidades Básicas de Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento 24horas - UPA 24Hs, e a Unidade de Suporte ao COVID19, através do profissional médico, Dr. GIL CARLOS TRINDADE PESSOA, inscrito no CRM sob n°025212/BA, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
Contrato Nº 0176/2021 - Concluído
Contratado: EMISSON SANTOS DE SOUZA Documento: 021.534.055-80
Início da Vigência: 08/04/2021 Fim da Vigência: 08/04/2022 Valor: R$ 198.675,00 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de CLINICO GERAL, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
Contrato Nº 0175/2021 - Concluído
Contratado: EDNO JOSÉ VALENTE DE CARVALHO Documento: 260.906.005-04
Início da Vigência: 08/04/2021 Fim da Vigência: 08/04/2022 Valor: R$ 330.880,00 Processo Administrativo: 0140/2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS de CLINICO GERAL, conforme condições constantes do termo de Credenciamento em quantidades e especificações contidas no Edital de Credenciamento 002/2021 e Proposta/Adesão do Contratado
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde
Base Legal:
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Título | Contratado | Assinatura | Validade | Situação | Valor | Ações |
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Contrato Nº 407/2022 | STAF TECNOLOGIA LTDA-03.361.154/0001-05 | 22/12/2022 | 22/12/2023 | Ativo | R$ 173.200,00 |
|
Contrato Nº 0265/2021 | FARMÁCIA BOM JESUS LTDA-15.131.915/0001-03 | 12/07/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 40.000,00 |
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Contrato Nº 258/2021 | NIUCÉLIA SOUZA ALVES-582.570.125-72 | 08/07/2021 | 08/07/2022 | Concluído | R$ 40.320,00 |
|
Contrato Nº 257/2021 | MAIARA SILVA SOUZA-072.754.405-55 | 08/07/2021 | 08/07/2022 | Concluído | R$ 30.240,00 |
|
Contrato Nº 256/2021 | AMÉRICA DE SOUZA NETA-981.810.255-04 | 08/07/2021 | 08/07/2022 | Concluído | R$ 15.120,00 |
|
Contrato Nº 255/2021 | ADRIELE BRITO DE ARAÚJO-861.409.975-42 | 08/07/2021 | 08/07/2022 | Concluído | R$ 15.120,00 |
|
Contrato Nº 0254/2021 | SEABRA INFORMÁTICA LTDA - ME-08.611.509/0001-82 | 07/07/2021 | 07/07/2022 | Concluído | R$ 44.400,00 |
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Contrato Nº 0246/2021 | FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS-04.220.188/0001-34 | 29/06/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 10.498,10 |
|
Contrato Nº 0245/2021 | FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS-04.220.188/0001-34 | 29/06/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 51.502,22 |
|
Contrato Nº 0244/2021 | FABIANA ARAUJO SILVA RAMOS-04.220.188/0001-34 | 29/06/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 266.920,52 |
|
Contrato Nº 237/ 2021 | POSTO SEABRA LTDA-02.512.414/0001-25 | 18/06/2021 | 18/07/2021 | Concluído | R$ 10.227,00 |
|
Contrato Nº 0224/2021 | THAIS DA SILVA MIRANDA-033.700.915-50 | 01/06/2021 | 01/06/2022 | Concluído | R$ 132.213,00 |
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Contrato Nº 0223/2021 | PATRICIA DOS SANTOS ALVES LACERDA,-030.801.175-90 | 01/06/2021 | 01/06/2022 | Concluído | R$ 132.213,00 |
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Contrato Nº S0204-2020 | - | 18/05/2021 | 16/06/2021 | Concluído | R$ 3.500,00 |
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Contrato Nº 0205/ 2021 | V .R DE ARAUJO SERVIÇOS MÉDICOS LTDA-26.752.752/0001-00 | 04/05/2021 | 04/05/2022 | Concluído | R$ 204.318,72 |
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Contrato Nº 0183/2021 | RENATO FAGNER CORREIA MARTINS-036.910.174-01 | 22/04/2021 | 22/04/2022 | Concluído | R$ 39.192,00 |
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Contrato Nº 0181/2021 | FABIANO FÉLIX DA TERRA-040.771.156-20 | 14/04/2021 | 14/04/2022 | Concluído | R$ 90.560,88 |
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Contrato Nº 0177/2021 | GIL CARLOS TRINDADE PESSOA-023.683.465-70 | 08/04/2021 | 08/04/2022 | Concluído | R$ 370.623,00 |
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Contrato Nº 0176/2021 | EMISSON SANTOS DE SOUZA-021.534.055-80 | 08/04/2021 | 08/04/2022 | Concluído | R$ 198.675,00 |
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Contrato Nº 0175/2021 | EDNO JOSÉ VALENTE DE CARVALHO-260.906.005-04 | 08/04/2021 | 08/04/2022 | Concluído | R$ 330.880,00 |
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Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE...
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual, AQUISIÇÃO DE...
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Registro de preços para futura e eventual PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS A LASER...
Registro de preços, visando eventual e futura contratação de empresa especializada, para prestação...