Pregão Eletrônico Nº 019/2022
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Pregão Eletrônico Nº 019/2022
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Pregão Eletrônico Nº 019/2022
Data/Hora de Abertura: 06/07/2022 às 09h00 Tipo: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de materiais médico hospitalar, Saneantes, Perfuro cortantes e Materiais/Aparelhos de uso médico hospitalar, de interesse do Fundo Municipal de Saúde de Seabra, para atendimento as Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Centros de Atenção Psicossocial - CAPS, Vigilância Epidemiológica VIEP, Vigilância em Saúde - VISAU e ENDEMIAS, com fornecimento parcelado durante o período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 46/2022
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 46/2022
Data/Hora de Abertura: 05/07/2022 às 14h30 Tipo: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: PREFEITURA DE MUNICIPAL de SEABRA (auditório da Secretaria de Educação)
Objeto: Registro de preços para futura e eventual prestação de serviço de recarga e aquisição de cartuchos e toners, conforme as especificações e quantidades constante no Termo de Referência e demais Anexos deste Edital.
Base Legal: LEI FEDERAL 8.666/93, 10.520/02, LEI COMPLEMENTAR 123/2006 DECRETO FEDERAL Nº 7.892/2013 E DECRETO MUNICIPAL Nº087/2009
Pregão Eletrônico Nº 015/2022
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Pregão Eletrônico Nº 015/2022
Data/Hora de Abertura: 15/06/2022 às 08h30 Tipo: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: Não informado
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS de interesse do Fundo Municipal de Saúde de Seabra, para atendimento a Unidade de Pronto Atendimento-UPA e Farmácia Básica, com fornecimento parcelado durante o período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Nº 017/2022
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Pregão Eletrônico Nº 017/2022
Data/Hora de Abertura: 16/06/2022 às 08h30 Tipo: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 0200/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO E MONTAGEM DE ESTANTES DE AÇO, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Nº 018/2022
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Pregão Eletrônico Nº 018/2022
Data/Hora de Abertura: 10/06/2022 às 10h00 Tipo: Menor Preço por Lote Processo Administrativo: 0217/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE, FILTRO DE AR (MOTOR E CABINE), FILTRO DE ÓLEO E FILTRO DE COMBUSTÍVEL, destinados a manutenção dos veículos automotores pertencentes a frota da Municipal de Seabra-Ba, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de
Credenciamento Nº 02/2022
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Credenciamento Nº 02/2022
Data/Hora de Abertura: 27/05/2022 às 08h00 Tipo: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 206/2022
Forma de Fornecimento: Valor Licitado: R$ 0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: Sala de Licitações e Contratos, situada na Rua Horácio de Matos, nº 99A, Centro, Seabra-Ba, em dias úteis no horário das 08:00 às 12:00. Seabra/Ba, Enilson Lázaro Vieira – Presidente da CPL.
Objeto: OBJETO: Credenciamento de artistas/bandas/grupos musicais para apresentação de shows de música, com no mínimo 1:30hs (uma hora e trinta minutos), e no máximo 2:00hs (duas horas), de duração em eventos realizados e/ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Seabra, dentro dos limites do município, como Festejos Juninos, Festejos tradicionais nas diversas comunidades e povoados do município, em comemoração festivas realizadas ou apoiadas pela Prefeitura, entre outros, objetivando a contratação de shows de artistas que não possam ser contratados por inexigibilidade e que não se enquadrem nas disposições do inciso III do Art. 25 da Lei 8.666/93, Instrução 02/2005 com alterações da Instrução 01/2017, respectivamente do TCM/BA.
Base Legal: Base Legal Lei Federal n0 8.666/93 com as alterações posteriores
Dispensa Nº 0251D-2021
Contrato Nº 0365-2021
Contratado: PRO-RAD CONSULTORES EM RADIOPROTEÇÃO S/S LTDA Documento: 87.389.086/0001-74
Início da Vigência: 01/01/2022 Fim da Vigência: 30/12/2022 Valor: R$ 2.112,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços de dosimetria pessoal através do método com a tecnologia TLC e/ou OSL, com fornecimento de 08 (oito) dosímetros (sendo 07 usuários e 1 padrão) mensalmente (contando com o de controle), durante o período de 01 (um) ano, destinados ao uso pelos servidores da UPA 24hrs, que operam os aparelhos de Raios-X, conforme Termo de Referência.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Ativo
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0250D-2021
Contrato Nº 0362-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 22/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 1.831,30 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, dos veículos, Saveiro Robust CS 104HP, com as seguintes placas: RD&2881 e RDB5A50, conforme orçamentos em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município,
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.566 de 21 de junho do 1093 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0249D-2021
Contrato Nº 0360-2021
Contratado: SUPERMERCADO MIRANDA LTDA Documento: 63.280.002/0001-00
Início da Vigência: 19/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 2.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição de 400 (quatrocentos) panetones de frutas cristalizadas com 250g cada. Para encerramento das atividades do PIS e serviços de convivência, de interesse da Secretária Municipal de Ação Social
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Ação Social Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0248D-2021
Contrato Nº 0359-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 19/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 867,43 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, Saveiro Robust CS 104HP, com placa RDB3F28, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0247D-2021
Contrato Nº 0357-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 11/11/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 1.026,87 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, Saveiro Robust CS 104HP, com placa RDB8J96, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0246D-2021
Contrato Nº 0356-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 09/11/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 1.180,37 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, Saveiro Robust CS 1G4HP, com placa RDB5A93, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0245D-2021
Contrato Nº 0355-2021
Contratado: ELVÂNIO RIBEIRO DE ABREU Documento: 128.820.545-72
Início da Vigência: 04/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 1.600,00 Processo Administrativo: 0383-2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado no Lot Lagoa Azul, N° 10, Vasco Filho, para uso dos servidores da Secretaria de Segurança Pública que prestam serviços na delegacia de polícia civil deste município, de interesse da Secretaria Municipal de Administração.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Leis n° 8.666/1993 e 8.245/1991
Dispensa Nº 0242D-2021
Contrato Nº 0352-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 04/11/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 844,37 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veiculo, Saveiro Robust CS 104HP, com placa RDB0B99, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0244D-2021
Contrato Nº 0354-2021
Contratado: EVANILDA BATISTA DE SOUZA Documento: 605.281.335-00
Início da Vigência: 03/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 8.750,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação direta de uma empresa para o fornecimento de salgados, tipo comercial de forma parcelada, que serão distribuídos aos profissionais que compõem as equipes de vacinação contra o coronavírus referente ao item 2 da cotação de preços, de interesse da Secretaria Municipal de Seabra
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0243D-2021
Contrato Nº 0353-2021
Contratado: EDICÁCIO SANTOS ARAÚJO - ME Documento: 14.353.372/0001-06
Início da Vigência: 03/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 4.850,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação direta de uma empresa para o fornecimento de kits lanches e refrigerantes, de forma parcelada, que serão distribuídos aos profissionais que compõem as equipes de vacinação contra o coronavírus, referente aos itens 1 e 3 da cotação de preços de interesse da Secretaria Municipal de Seabra
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0241D-2021
Contrato Nº 0349-2021
Contratado: JOELVI SOARES SOBRINHO Documento: 992.747.445-87
Início da Vigência: 03/11/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 2.600,00 Processo Administrativo: 0375-2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel localizado na Rua Luís Gonzaga, s/n, Nossa Senhora das Graças, Seabra-BA, com 01 (uma) salas, 01 (uma) garagem 02 (dois) quartos, 01 (um) quintal, 01 (uma) cozinha e 01 (um) banheiro para funcionamento de salas da Escola Municipal Manoel Teixeira Leite, de interesse da secretaria de Educação, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Leis n° 8.666/1993 e 8.245/1991
Dispensa Nº 0027I-2021
Contrato Nº 0348-2021
Contratado: EQUIPE GESTÃO EIRELI Documento: 23.300.440/0001-60
Início da Vigência: 28/10/2021 Fim da Vigência: 10/11/2021 Valor: R$ 2.600,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de uma empresa especializada, para capacitar os servidores dos órgãos públicos, da área contábil, controle interno e planejamento, para atender, atualizar e acompanhar às exigências tecnológicas trazidas pelo Decreto Federal nº 10.540, de 5 de novembro de 2020. Conhecer as responsabilidades de cada unidade administrativa, quais os prazos exigidos pelo SIAFIC, preparação para a escolha das tecnologias a serem adotadas, como deveria ser criado e como deve ocorrer a implantação do cronograma de implantação do SIAFIC, de acordo com às novas regras, mecanismos a serem adotados e ajustados para garantir o cumprimento da legislação, especialmente no que se refere à Lei Complementar n° 101, de 2000. Melhorias que os entes da Federação deverão ficar atentos para ajustar os seus sistemas com a legislação vigente, de interesse da Secretaria de Administração.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0240D-2021
Contrato Nº 0346-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 27/10/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 928,35 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, Saveiro Robust CS 104HP, com placa RDB9E35, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0239-2021
Contrato Nº 0343-2021
Contratado: EDICÁCIO SANTOS ARAUJO - ME Documento: 14.353.372/0001-06
Início da Vigência: 26/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 16.800,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de uma empresa especializada em fornecimento de refeições preparadas, tipo quentinhas, que serão distribuídas para as equipes de vacinação contra COVID-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0238D-2021
Contrato Nº 0341-2021
Contratado: IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Documento: 96.709.134/0001-55
Início da Vigência: 26/10/2021 Fim da Vigência: 30/11/2021 Valor: R$ 1.097,45 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de Revisão, com reposição de peças genuínas, do veículo, Saveiro Robust CS 104HP, com placa RDB2B81, conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Não Especificado Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0237D-2021
Contrato Nº 0345-2021
Contratado: FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP Documento: 86.835.352/0001-82
Início da Vigência: 26/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 17.407,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação do serviço de buffet, que atenderá aos profissionais da Rede Municipal de Educação, durante a realização de Encontros Pedagógicos e Formação continuada nos períodos de Outubro, Novembro e Dezembro de 2021, conforme Termo de Referência
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0236D-2021
Contrato Nº 0344-2021
Contratado: FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP Documento: 86.835.352/0001-82
Início da Vigência: 26/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 17.500,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de espaço físico aberto, com área coberta e capacidade para até 150 pessoas, para a realização de Encontros Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino de Seabra, com o intuito de oferecer formação continuada para que os professores, coordenadores, dirigentes escolares e demais profissionais da educação, conforme Termo de Referência.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0235D-2021
Contrato Nº 0339-2021
Contratado: PEDRO JOSE SANCHES SODRÉ DE ARGÃO JUNIOR 03694961593 Documento: 42.644.011/0001-54
Início da Vigência: 26/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 10.617,20 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo aquisição dos itens descritos no termo de referência que serão utilizados na substituição de peças e reparos/consertos necessários a sanar defeitos/falhas dos equipamentos de uso odontológico, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0234D-2021
Contrato Nº 0335-2021
Contratado: SERRALHERIA E VIDRAÇARIA SEABRA LTDA - ME Documento: 04.202.819/0001-92
Início da Vigência: 18/10/2021 Fim da Vigência: 31/12/2021 Valor: R$ 16.999,92 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a contratação de empresa para a prestação de Serviço de Vidraçaria, para manutenção da Escola da Rede Municipal de Ensino José Manoel dos Santos, de interesse da Secretaria de Educação e Cultura deste Município
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Educação Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94
Dispensa Nº 0231D-2021
Contrato Nº 0332-2021
Contratado: PRIMAVIA COMERCIO DE AUTOMÓVEIS LTDA Documento: 13.929.982/0001-42
Início da Vigência: 08/10/2021 Fim da Vigência: 31/10/2021 Valor: R$ 1.174,80 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a contratação de emprese especializada, para realizar os serviços de Revisão dos com reposição de peças genuínas do veiculo MSU FGTR1 323 M6 MASTER FUR L, de placa RDA8H43. conforme orçamento em anexo, lotado na secretaria municipal de saúde, deste município.
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Fundo Municipal de Saúde Situação: Concluído
Base Legal: Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterada peia Lai 8.883/94
Título | Contratado | Início da Vigência | Fim da Vigência | Situação | Valor | Ações |
---|---|---|---|---|---|---|
Contrato Nº 0365-2021 | PRO-RAD CONSULTORES EM RADIOPROTEÇÃO S/S LTDA-87.389.086/0001-74 | 01/01/2022 | 30/12/2022 | Ativo | R$ 2.112,00 |
|
Contrato Nº 0362-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 22/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 1.831,30 |
|
Contrato Nº 0360-2021 | SUPERMERCADO MIRANDA LTDA-63.280.002/0001-00 | 19/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 2.000,00 |
|
Contrato Nº 0359-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 19/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 867,43 |
|
Contrato Nº 0357-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 11/11/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 1.026,87 |
|
Contrato Nº 0356-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 09/11/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 1.180,37 |
|
Contrato Nº 0355-2021 | ELVÂNIO RIBEIRO DE ABREU-128.820.545-72 | 04/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 1.600,00 |
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Contrato Nº 0352-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 04/11/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 844,37 |
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Contrato Nº 0354-2021 | EVANILDA BATISTA DE SOUZA-605.281.335-00 | 03/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 8.750,00 |
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Contrato Nº 0353-2021 | EDICÁCIO SANTOS ARAÚJO - ME-14.353.372/0001-06 | 03/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 4.850,00 |
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Contrato Nº 0349-2021 | JOELVI SOARES SOBRINHO-992.747.445-87 | 03/11/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 2.600,00 |
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Contrato Nº 0348-2021 | EQUIPE GESTÃO EIRELI-23.300.440/0001-60 | 28/10/2021 | 10/11/2021 | Concluído | R$ 2.600,00 |
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Contrato Nº 0346-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 27/10/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 928,35 |
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Contrato Nº 0343-2021 | EDICÁCIO SANTOS ARAUJO - ME-14.353.372/0001-06 | 26/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 16.800,00 |
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Contrato Nº 0341-2021 | IREVEL IRECE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA-96.709.134/0001-55 | 26/10/2021 | 30/11/2021 | Concluído | R$ 1.097,45 |
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Contrato Nº 0345-2021 | FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP-86.835.352/0001-82 | 26/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 17.407,00 |
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Contrato Nº 0344-2021 | FRANCISCO ALVES DOS ANJOS DE SEABRA - EPP-86.835.352/0001-82 | 26/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 17.500,00 |
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Contrato Nº 0339-2021 | PEDRO JOSE SANCHES SODRÉ DE ARGÃO JUNIOR 03694961593-42.644.011/0001-54 | 26/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 10.617,20 |
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Contrato Nº 0335-2021 | SERRALHERIA E VIDRAÇARIA SEABRA LTDA - ME-04.202.819/0001-92 | 18/10/2021 | 31/12/2021 | Concluído | R$ 16.999,92 |
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Contrato Nº 0332-2021 | PRIMAVIA COMERCIO DE AUTOMÓVEIS LTDA-13.929.982/0001-42 | 08/10/2021 | 31/10/2021 | Concluído | R$ 1.174,80 |
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Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de...
Registro de preços para futura e eventual prestação de serviço de recarga e aquisição de cartuchos...
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de...
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO E...
Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE...
OBJETO: Credenciamento de artistas/bandas/grupos musicais para apresentação de shows de música, com...