Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 21/2023
Constitui objeto da presente licitação o Registro de preço para futura e eventual aquisição de...
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 21/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 21/2023
Data/Hora de Abertura: 04/10/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: PMS 236/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: PREFEITURA MUNICIPAL de SEABRA (Sala de Licitações)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o Registro de preço para futura e eventual aquisição de emulsão asfáltica catiônica, destinados a Pavimentação, manutenção (conservação/recuperação) de vias públicas, de interesse do departamento de infraestrutura do Município de Seabra-Ba, com fornecimento parcelado durante o período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Base Legal: LEI FEDERAL 8.666/93, 10.520/02, LEI COMPLEMENTAR 123/2006 E DECRETO FEDERAL Nº 7.892/2013
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 016/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 016/2023
Data/Hora de Abertura: 05/09/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 217/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E CONSUMO, para atender as ações e programas de interesse das Secretarias e Fundos Municipais de Seabra, conforme condições, contidas no termo de referência, anexo I do edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 017/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 017/2023
Data/Hora de Abertura: 01/09/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 218/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, para atender as necessidades das USFs, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 015/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 015/2023
Data/Hora de Abertura: 30/08/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 215/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de materiais médico hospitalar, Saneantes, Perfuro cortantes e Materiais/Aparelhos de uso médico hospitalar, de interesse do Fundo Municipal de Saúde de Seabra, para atendimento as Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Centros de Atenção Psicossocial - CAPS, Vigilância Epidemiológica VIEP, Vigilância em Saúde - VISAU e ENDEMIAS, com fornecimento parcelado durante o período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 014/2023
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Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços Nº 014/2023
Data/Hora de Abertura: 28/08/2023 às 09h00 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 210/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Prefeitura Municipal de Seabra-BA
Local da Sessão: www.bllcompras.com (www.bll.org.br “Acesso BLL Compras”)
Objeto: Constitui objeto da presente licitação o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de combustíveis (Gasolina Comum, Óleo Diesel S500, Óleo Diesel S10, Álcool/Etanol), para fornecimento durante o período de 12 meses, para manutenção da frota própria e de veículos lotados na Prefeitura Municipal de Seabra, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Ação Social e demais Secretarias, e dos sistemas de abastecimentos de água dos diversos povoados, neste Município, com fornecimento diário e de forma parcelada a ser realizado/abastecido nas bombas dos postos de combustíveis dos respectivos licitantes, com fornecimento parcelado durante o período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos deste Edital.
Base Legal: Regido pelos seguintes dispositivos legais: O procedimento licitatório obedecerá, integralmente a Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 2
Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 020/2023
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Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 020/2023
Data/Hora de Abertura: 10/08/2023 às 14h30 Critério de Julgamento: Menor Preço por Item Processo Administrativo: 200/2023
Forma de Fornecimento: Não informado Valor Licitado: R$0,00
Departamento: Fundo Municipal de Saúde
Local da Sessão: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO- PREFEITURA DE MUNICIPAL de SEABRA
Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento parcelado de CARGAS DE GASES MEDICINAIS COMPRIMIDOS, para atender a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, conforme condições, quantidades e exigências contidas no termo de referência, anexo I do edital.
Base Legal: LEI FEDERAL 8.666/93, 10.520/02, LEI COMPLEMENTAR 123/2006 E DECRETO FEDERAL Nº 7.892/2013, DECRETO MUNICIPAL Nº087/2009.
2º Aditivo do Dispensa Nº D0064-2021 - Ativo
Contratado: MANOEL AFONSO FILHO Documento: 146.850.004-04
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 21.600,00 Processo Administrativo: 075-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel,composto por 14 cômodos, sendo 04 banheiros com área total de 171m², situado na Rua Simpliciano Lima n° 461 - Centro - Seabra - Bahia, para funcionamento do Almoxarifado de estoque de medicamentos e material para distribuição nas unidades Básicas de Saúde.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0229D-2021 - Ativo
Contratado: WILTON ANDRADE SANTANA JÚNIOR Documento: 028.430.515-41
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 12.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado na praça Quintino Bocaiuva n° 96 nesta cidade de Seabra/BA, para funcionamento do Canil do Projeto de Utilidade Publica 'Quem Ama Castra' de interesse deste Município
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal
Base Legal: Leis nº 8 666/1993 e 8.245/1991
2º Aditivo do Dispensa Nº 0211D-2021 - Ativo
Contratado: ANDREIA DE SOUZA E SILVA Documento: 018.218.215-05
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 24.000,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado na Rua Travessa Félix Laureano Pires, N° 75 A, Vasco Filho, Seabra-BA, que será utilizado para o funcionamento do Departamento Municipal de Trânsito de Seabra-BA, de interesse da Secretaria Municipal de Transporte.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: Prefeitura Municipal
Base Legal: Leis n° 8.666/1993 e 8.245/1991
3º Aditivo do Dispensa Nº 0119D-2021 - Ativo
Contratado: JAILSON SANTOS DE OLIVEIRA Documento: 974.688.515-49
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 6.000,00 Processo Administrativo: 0150-2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a Locação de Imóvel localizado no Povoado do Mocambo, n° 500, Zona Rural deste Município, para o funcionamento do almoxarifado da Escola Municipal Coração de Jesus, de interesse da Secretaria de Educação e Cultura.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: inciso X do art. 24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0114D-2021 - Ativo
Contratado: MANDIGI PATRIMONIAL LTDA Documento: 17.325.904/0001-90
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 120.000,00 Processo Administrativo: 0033-2021
Objeto: O Presente contrato constitui a locação de Imóvel para a Casa do Estudante, situado em Salvador-BA, de Interesse da Secretaria de Educação e Cultura, deste Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: inciso X do art. 24 da Lei 8,666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0110D-2021 - Ativo
Contratado: MARCOS SENA SOUZA Documento: 060.752.825-72
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 14.400,00 Processo Administrativo: 0137-2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de imóvel, para o funcionamento da secretaria de Agricultura e Irrigação, localizado na Rua Souto Soares, 122, Centro, por se tratar de um imóvel cuja a localização e dimensão atende as necessidades desta secretaria.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE AGRICULTURA
Base Legal: Dispensa de Licitação, para locação de imóveis destinado ao atendimento das finalidades precípuas da administração, nos termos do inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0070D-2021 - Ativo
Contratado: JOSÉ ACOSTA ALCARAZ Documento: 010.963.201-00
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 30.000,00 Processo Administrativo: 0081-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel, situado na Rua Professor Ângelo Costa, n°129, Centro, Seabra-BA, com o objetivo de instalar a Farmácia Básica Municipal, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: Inciso X do art. 24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0068D-2021 - Ativo
Contratado: PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DA PIEDADE Documento: 15.153.299/0001-91
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 28.800,00 Processo Administrativo: 0079-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel, composto por 11 cômodos, área externa frontal e lateral direita, situado a Rua Cônego João Pedro Alves, Centro - Seabra - Bahia, para funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde e da Central de Regulação do Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: inciso X do art. 24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0067D-2021 - Ativo
Contratado: WILSON PEREIRA DE ARAUJO Documento: 142.501.285-04
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 30.000,00 Processo Administrativo: 0078-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel,composto por 04 quartos, 02 salas, 02 banheiros, 01 cozinha, 01 área coberta ao fundo, 01 garagem e 01 área externa de 240mt², totalizando uma área total de 500mt², situado na Rua Dr° Djalma Moreira Lopes,n° 150 - Nossa Senhora das Graças - Seabra - Bahia, para funcionamento de unidade do centro de atenção psicossocial (CAPS), de interesse da Secretaria de Saúde deste Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0066D-2021 - Ativo
Contratado: FREDSON FRAILAN CARVALHO RODRIGUES Documento: 027.671.845-31
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 12.000,00 Processo Administrativo: 0077/2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel,composto por 10 cômodos, sendo 02 banheiros com área total de 160m², situado na Rua Pio XII, 556 - Centro - Seabra - Bahia,para o Setor de Endemias e suas funcionalidades da Secretaria de Saúde deste município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0065D-2021 - Ativo
Contratado: DALVA FARIAS OLIVEIRA Documento: 162.501.335-34
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 25.560,00 Processo Administrativo: 0076-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de um imóvel na Rua Professor Ângelo Costa, 129 - Centro, onde funcionará, no térreo depósito, no 1º Andar, salas para Vigilância Epidemiológica e 2º Andar salas para Vigilância Sanitária, ambos para atender a necessidade da Secretaria de Saúde deste município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0063D-2021 - Ativo
Contratado: FRANCISCO DE SOUSA SANTOS Documento: 118.964.421-53
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 15.600,00 Processo Administrativo: 0074-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel,composto por 01 galpão medindo 87,4 M², com banheiro, situado na Rua Ana Nery n°431 - Centro - Seabra - Bahia, para funcionamento do Almoxarifado da Secretaria de Ação Social deste município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0062D-2021 - Ativo
Contratado: JOHM ALISOM SANTOS ROCHA Documento: 004.034.575-05
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 18.000,00 Processo Administrativo: 0073-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de um imóvel situado na Rua Titoiuna Freire, 57, Centro de Seabra, com 03 quartos, 01 suite, 01 banheiro, uma sala, 01 cozinha, 01 área de serviço, 02 depósitos, e 01 garagem, com medidas de área total 124,46m. Para funcionamento do CREAS ( Centro de Referencias Especializado de Assistência Social), de interesse da referida Secretaria.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93
2º Aditivo do Dispensa Nº 0061D-2021 - Ativo
Contratado: SANTILIA MESSIAS DE OLIVEIRA .NOVAIS Documento: 596.781.005-68
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 16.104,00 Processo Administrativo: 0072-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de Imóvel,composto por 13 cômodos, sendo 03 banheiros, situado na Rua Manoel Teixeira Leite,653 - Centro - Seabra -Bahia, para funcionamento do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, de interesse da Secretaria de Ação Social deste município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL
Base Legal: inciso X do art. 24 da Lei 8.666/93.
1º Aditivo do Dispensa Nº 0060D-2021 - Ativo
Contratado: RITA DE CÁSSIA SILVA MARQUES Documento: 554.213.345-20
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 24.000,00 Processo Administrativo: 0071-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de imóvel, para o funcionamento do Programa 1o infância no Suas (PIS) com anexo para funcionamento das oficinas do CRAS centro de referência da assistência Social com o( SCFV) serviço de convivência é fortalecimento de vínculos de interesse da Secretaria de Assistência Social.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0056D-2021 - Ativo
Contratado: WILLIAMS JONES SANTOS ROCHA Documento: 014.208.475-11
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 18.000,00 Processo Administrativo: 0067-2021
Objeto: O presente contrato tem como objetivo a locação de um imóvel situado na Manoel Teixeira Leite, 673, térreo, Centro, Seabra-BA, com 08 cômodos ( 1 sala, 1 cozinha, 2 banheiros, 2 quartos,1 garagem e 1 área de serviço, totalizando 153,46 mJ, para o funcionamento da sede do Conselho Tutelar, de interesse da Secretaria de Assistência Social.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0055D-2021 - Ativo
Contratado: RAIMUNDO RIBEIRO FILHO Documento: 491.724.415-34
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 6.000,00 Processo Administrativo: 0064-2021
Objeto: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel, com 01 (uma) sala, 01 (um) banheiro, 01 (uma) cozinha, 04 (quatro) quarto, 01 (uma) garagem, 01 (uma) área de serviço, para funcionamento da extensão de Educação da Escola Margarida Souza, de interesse da Secretaria de Educação e Cultura deste Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: inciso X do art.24-da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0054D-2021 - Ativo
Contratado: TAMIRES D PAULA SILVA ARAUJO Documento: 053.534.975-03
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 32.040,00 Processo Administrativo: 0063-2021
Objeto: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: O presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel com 01 (um) salão, com capacidade para 06 (seis) salas, 03 (três) banheiros e 01 (uma) cozinha para funcionamento da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo, de interesse da secretaria de Educação, deste município.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0052D-2021 - Ativo
Contratado: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE SÃO LOURENÇO DO MUNICÍPIO DE SEABR Documento: 84.134.680/0011-0
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 2.400,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O presente contrato, tem por objetivo a locação do imóvel para funcionamento da 3º ano de Ensino Fundamental I, da Escola Domingos Plinio, no Povoado de São Lourenço, de interesse da Secretaria de Educação deste Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: inciso X do art. 24 da Lei 8.666/93.
2º Aditivo do Dispensa Nº 0051D-2021 - Ativo
Contratado: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO POVOADO VALE DO PARAÍSO Documento: 16.255.135/0001-38
Início da Vigência: 01/01/2023 Fim da Vigência: 31/12/2023 Valor: R$ 4.200,00 Processo Administrativo: Não Informado
Objeto: O Presente contrato tem por objetivo a locação de um imóvel situado no povoado de Vale do Paraíso tendo 86m² sendo um banheiro, uma dispensa e salão para o funcionamento das aulas da Educação Infantil, de interesse da Secretaria de Educação e Cultura deste Município.
Responsável pela Fiscalização: Não Informado
Local de Entrega/Prestação do Serviço: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Base Legal: inciso X do art.24 da Lei 8.666/93.
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Título | Contratado | Assinatura | Validade | Situação | Valor | Ações |
---|---|---|---|---|---|---|
2º Aditivo do Dispensa Nº D0064-2021 | MANOEL AFONSO FILHO-146.850.004-04 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 21.600,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0229D-2021 | WILTON ANDRADE SANTANA JÚNIOR-028.430.515-41 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 12.000,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0211D-2021 | ANDREIA DE SOUZA E SILVA-018.218.215-05 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 24.000,00 |
|
3º Aditivo do Dispensa Nº 0119D-2021 | JAILSON SANTOS DE OLIVEIRA-974.688.515-49 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 6.000,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0114D-2021 | MANDIGI PATRIMONIAL LTDA-17.325.904/0001-90 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 120.000,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0110D-2021 | MARCOS SENA SOUZA-060.752.825-72 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 14.400,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0070D-2021 | JOSÉ ACOSTA ALCARAZ-010.963.201-00 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 30.000,00 |
|
2º Aditivo do Dispensa Nº 0068D-2021 | PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DA PIEDADE-15.153.299/0001-91 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 28.800,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0067D-2021 | WILSON PEREIRA DE ARAUJO-142.501.285-04 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 30.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0066D-2021 | FREDSON FRAILAN CARVALHO RODRIGUES-027.671.845-31 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 12.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0065D-2021 | DALVA FARIAS OLIVEIRA-162.501.335-34 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 25.560,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0063D-2021 | FRANCISCO DE SOUSA SANTOS-118.964.421-53 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 15.600,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0062D-2021 | JOHM ALISOM SANTOS ROCHA-004.034.575-05 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 18.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0061D-2021 | SANTILIA MESSIAS DE OLIVEIRA .NOVAIS-596.781.005-68 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 16.104,00 |
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1º Aditivo do Dispensa Nº 0060D-2021 | RITA DE CÁSSIA SILVA MARQUES-554.213.345-20 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 24.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0056D-2021 | WILLIAMS JONES SANTOS ROCHA-014.208.475-11 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 18.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0055D-2021 | RAIMUNDO RIBEIRO FILHO-491.724.415-34 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 6.000,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0054D-2021 | TAMIRES D PAULA SILVA ARAUJO-053.534.975-03 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 32.040,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0052D-2021 | ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE SÃO LOURENÇO DO MUNICÍPIO DE SEABR-84.134.680/0011-0 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 2.400,00 |
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2º Aditivo do Dispensa Nº 0051D-2021 | ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO POVOADO VALE DO PARAÍSO-16.255.135/0001-38 | 01/01/2023 | 31/12/2023 | Ativo | R$ 4.200,00 |
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Constitui objeto da presente licitação o Registro de preço para futura e eventual aquisição de...
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Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento parcelado de...