Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Seabra-BA

Conteúdo do Seabra-BA

DESFILE CÍVICO – 07 DE SETEMBRO – INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Secretaria de Adminsitração

DESFILE CÍVICO – 07 DE SETEMBRO – INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Depois de anos, a cidade de Seabra vive novamente a alegria de comemorar o Dia da Independência do Brasil.

Na manhã desta quinta-feira, 7, as escolas - públicas e privadas - as instituições religiosas da cidade, o comércio e a Prefeitura, junto às suas demais secretarias, realizaram um grandioso desfile pelas ruas da cidade.

O evento foi iniciado na Praça da Bandeira, com a realização de um breve ato cívico e logo, segui com destino à Praça dos Eventos, passando pelas Ruas Paulo VI, Simpliciano Lima e Pio XII.

A integração entre a sede e a zona rural foi resgatada e diversas comunidades puderam participar do evento, que reuniu milhares de pessoas.

O resgate histórico-cultural do desfile, que fazia parte das tradições festivas da cidade, é ação presente no projeto de governo da nova gestão.

A população seabrense participou de forma ímpar, abrilhantando o evento.

Prefeitura de Seabra - "A Capital da Chapada Diamantina"