Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Seabra-BA

Conteúdo do Seabra-BA

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A 8ª Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Auditório da UNEB / Seabra.

Com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS", o evento recebeu em sua mesa de abertura, o prefeito Fábio Miranda, acompanhado da primeira dama, Maria Oliveira, o Secretário Municipal de Assistência Social, Pitágoras Luna, Rosely Pereira, representante dos Evangélicos de Seabra, a psicóloga dos projetos da Assistência Social, Jaqueline Anjos, a representante do Conselho Municipal de Saúde, Vandernúbia Carneiro e a Superintendente da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social o Estado da Bahia, Leise Menes.

Durante o primeiro momento da Conferência, ainda aconteceram apresentações com os oficineiros e alunos dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social do município de Seabra.

PREFEITURA DE SEABRA – “A Capital da Chapada Diamantina”...